sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como tudo começou

Na condição de alunos exemplares, que numa semana enfadonha de reposições, acabamos sem ter o que fazer( Pois não precisamos fazer recuperação)... Pois acordamos todo santo dia ás 5:00 horas da matina, pegamos ônibus, passamos frio e quando chegamos á escola nos deparamos com um ambiente totalmente disprovido de distração e diversão para nós, pois é proibido deitar, é proibido pisar na grama, enfim.....
Para não ficarmos até o meio dia sem nada fazer... foi que foi criada A Pauta, o seu portal de notícias do 513-A... e não pense que é fofoca.. só falamos o que vemos... Aqui vc terá dicas de beleza, postura, moda, bons costumes entre outras proezas que iremos proporcionar á você amigo leitor!
Pensando em seu bem estar e  em sua necessidade de INFORMAÇÃO, sentamos todos os dias nos bancos da escola para iniciar a jornada, e no fim da tarde proporcionar esse ambiente de novidades pra vc meu caro amigo!
Para começar provando que só falamos o que vemos e ouvimos.. Vamos começar pelo nosso principal alvo: A Lili, ela é extremamente perigosa, mas não sei como conseguiu conquistar a simpatia do Gélio hahahahahah.... A Mayane, conquistou a simpatia do Calabria, a Lísia, responsável pelos cafézinhos do docente enfim... Nossa equipe tem mil utilidades... O Luan na hora de " Pescar" na sala, só falta ter um enfarto.... Vlademir, quase que ia preso por desacatar um professor... A Mayara sabe, que JAVA, é mais fácil que mamar em onça.... Francy, é pequenina, mas carrega um veneeeno... Rodriguinho nunca nos abandona... Me desculpem os que esqueci de citar, porque trata-se de uma equipe imensa, que trabalha com intuito de manter todos informados... Gustavo e Helivelton fazem parte de nossa parceria, assim como nossa Coelhinha Mascote Paulinha do Brega. Obrigada. Aline.




Nenhum comentário:

Postar um comentário