quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As consequências de três aulas de Redes seguidas....


Quinta-feira, quando já estamos quase chegando ao fim de semana, quando já tínhamos criado as expectativas de onde seria a feijoada do domingo... Recebemos a célebre notícia de que iremos assitir aula aos sábados! ( Trágico não?)
Depois de três aulas intermináveis de Engenharia de Software, misturadas com Java, levamos uma pancada de três aulas de Redes, onde o resultado pode ser visto na figura a seguir:

Bem Atentos a aula!
Acredito que, durante essa aula, 93% da sala estava debruçada nas cadeiras, dormindo, mexendo no computador ou jogando conversa fora.
Desta overdose de matérias técnicas, nossa Pautista Liliane, saiu com uma bela de uma enxaqueca, como você pode acompanhar á seguir:
E nós não a deixamos nem mesmo neste momento de reflexão, ops, de enxaqueca!
E como você já deve saber, nada passa por despercebido pela equipe de A pauta, nem mesmo o fato de o Vlad, depois do prolongamento de suas " Férias Forçadas", ter aparecido com um notebook novinho em folha! Terá ele usado de meios ilícitos para obtenção de tal objeto?
Tudo aqui é registrado, para isso temos profissionais bem capacitados, qualificados e treinados para tal função, hoje. estreamos as novas mesas e cadeiras do pátio, acompanhe:


Trabalhando para o post de hoje....
Luan hoje, estava num estado emocional questionador: bateu os quatro cantos da sala( Ou os trÊs?) e não se satisfez...
Amanda Santos, dormiu sob a terapia capilar, feita por Júlio Policarpo, os outros nem de terapia precisaram, fizeram isso por si sós... O sono também ajudou bastante em tal processo.
Bom, por hoje registrei bastante coisa, mas preciso terminar as listas de Luiz, porque ninguém mais trabalha nessa organização além de mim, que tenho que ser, paparazzi, repórter e blogueira ao mesmo tempo!
Enquanto isso, Vlademir aparece com Notebook, Amanda com Celular, Vevel com tênis novo?  E eu? Escravidão acabou!
E Maria Gasolina na versão masculina? Nem com um terremoto o garoto desce da garupa de Rodriguinho, isso é que é afeto viu?
Hei, e as águas que já tomamos hein Liliane e Helivelton? Com excesso de cloro ou pó de pote? Eu ri litros! kkkkkkkk
Dá só uma olhada nos médicos plantonistas:

 Até a próxima!
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário