sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que deu no 513-A?

Sexta Feira \0/

Mas nem se animem, amanhã ainda terá aula!
Último dia da semana e a situação está cada vez mais crítica. O Gélio teve que pedir autorização para dar continuidade á explicação, pois o Luan teve um surto de stress e após ter dado um bom dia " ÚNICO", chamando o Vlad de " Lindo", começou a falar coisa com coisa.... ( Estranho, não?)
Luan hoje tava com a macaca, mandando todo mundo se ferrar. O que será que aconteceu? Será que os policiais o confundiram novamente com um bandido? Ou com um ladrão de galinhas?
E agora, a quem iremos recorrer, pra encher o saco chamando de " Gegé"?. Gélida, você fará muita falta, mas não se esqueça de chamar a nossa equipe pra fazer a cobertura do seu casamento. Se tem uma boquinha livre a gente vai!
 
Equipe de Jornalismo do Ifal



" Filosofia do dia": O diálogo é a melhor distância para se resolver os problemas, ou até mesmo a BALA!
Liliane foi intimada a dialogar com o professor, queridinha do Gélio hein? Tá podendo...
Eita, hoje me bateu uma saudade daquela vozinha da Josileide, dos ataques da Bruna, das doidiças da Carol, de pedir favores para a Amandinha, enfim, as pessoas que passam pela nossa vida, sempre deixam sua marquinha, e estas, sem sombra de dúvida deixaram...

Há dias tentamos estrear o sofá da colégio, mas sempre tem um desocupado lá jogando conversa fora, impedindo nossa sessão de fotografia, para postar aqui pra vocês...
A Mayara, está nos representanto em Marechal, estou me roendo querendo vê-la para saber de todas as fofocas dessa região, isso é que é equipe!

Bom, por hoje ficamos por aqui, a você leitor um ótimo fim de semana, que pra gente se reduziu a domingo, e nos encontramos na próxima.
A Pauta agradece a preferência!

Temos aqui uma parte de nossa equipe, treinados e habilitados para deixar você informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário