segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que história é essa de que não tem verba?

Se não gostamos do curso que fazemos, somos um bando de desinteressados,!
Se passamos o fim de semana inteiro, respondendo a prova do ENEM, não estudamos pra química por que não quisemos! ( Ou somos de ferro?)
Sabe quando você chega pro professor e pergunta: Professor, corrigiu as provas? e ele te responde: Meu filho, eu tenho várias turmas!
Nós deveríamos fazer o mesmo quando somos cobrados: Professor, eu tenho vários professores e várias matérias!

Quando demonstramos interesse, querendo ir para a Bienal, recebemos a célebre desculpa:NÃO TEM VERBA, NÃO TEM MOTORISTA, NÃO TEM TRANPORTE!
Sim, e o KIKO?
E de onde foi que saiu dinheiro pra comprar sofá novo e reformar salas?


A situação se encontra tão precária, que até nossa frase de motivação se foi com o vidro! Haja o que houver, não desista nunca!
Ah, se ligue ao nosso novo dilema: " Economize o trinco, passe pelo buraco"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O buraco deixado pelo vidro, que segundo comentários, O Luan Felipe quebrou!
Será que o Ronaldo falou certo? Terá nossas forças acabado?
É até de se concordar com o que ele falou, mas de que adianta ter um diploma de TÉCNICO, se suas habilidades não condizem com o que consta no papel?
Bom, só sei que somos estudantes, o que implica dizer, que temos POUCO dinheiro ou quase NADA...
E queremos comprar livros baratos! CUSTE O QUE CUSTAR!

Meus caros, nem sempre as coisas saem de acordo com os nossos planos, mas saibamos que, tudo tem sua hora e cedo ou tarde, chegaremos á realização dos nossos tão almejados sonhos... e de uma coisa podem ter certeza, fazendo o que realmente gostamos e queremos, nunca mais seremos chamados de incapazes ou irresponsáveis!






Pra mim essa coisa de impossível não existe. Pra mim o nome disso é pouca fé...

       Fica essa mensagem pra vocês!




        Um abraço e até a próxima!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Só sei que nada sei! Mas se soubesse de algo, diria que tá difícil nossa situação, e que apoio a venda dos sofás, eles tão ocupando um espaço maior do que deveriam em nossas vidas( kkkkkkkk :D ).

    ResponderExcluir