quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quinta-Feira 20/10

Esse dia com certeza ficará na história do 513! kkk Ainda não entendi o que aconteceu ali, no momento em que o professor saiu da sala, a galera surtou. Sem esquecer é claro, que coisas muito estranhas aconteceram nesse dia, começamos com essas imagens:


Alisson Henrique, empenhado fazendo o seu trabalho de Engenharia de Software!! Estranho não?


Helivelton jogando video game em plena aula!


Aline caindo no sono em plena aula!  kkkk

E ai vem a tão aguardada aula de REDES. E o que dá vontade de fazer? Sair correndo! Nem que seja pelos lugares mais inusitados não é Sobreirinha?


Mas, como somos muito interessados em aprender, continuamos na sala. Pois adoramos assistir 3 aulas de REDES seguidas! Liliane que o diga:


E ai, de repente, não sei qual foi a entidade que baixou naquela sala, só sei que todo mundo ficou doido! E eu é claro, registrei tudo! 


          Os Iluminatis, iniciaram uma rebelião na sala, onde sapatos e bolsas voavam de um lado para o outro. Pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro, uma verdadeira zona de guerra. 


Melhor mesmo, foi o momento em que todo mundo resolveu sair da sala na mesma hora. Dá até pra imaginar como foi a cena, eu mesmo, o cinegrafista, fui atacado e por pouco não estou aqui para narrar o ocorrido.

E, eis que o professor retorna pra sala, você pensa que a bagunça acabou? Mais não acabou mesmo, as meninas tiveram direito a seu momento beleza:



Resultado:


E não a comparem a uma onça pintada viu? Ela pode mostrar as garras...rsrsrs 666'



Por hoje é só!! Até qualquer dia! 






Um comentário: