sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Equipe de A PAUTA

A equipe de A PAUTA é composta exclusivamente por alunos da turma 513-A. Somos estudantes EXEMPLARES. Só fazemos reposição por esporte e com um objetivo nobre: dar apoio moral aos nossos demais colegas. Jamais filamos.Que Aline o diga. Ela assim como Júlio sequer viram a cabeça na hora da prova. Raramente gazeamos aula. Nazareno é testemunha, e Lísia é a prova-viva disso. Nunca contestamos  professores. Em quase três anos, nenhum de nós visitara a sala da Júlia ou da Ana Quitéria. Não dormimos durante a aula, por mais que seja enfadonha. Liliane fala por si só. Não se precisa escrever mais nada. Para nós, falar ao telefone na sala é praticamente um sacrilégio. Amanda só falta saltar em cima do infrator. Não toleramos brincadeiras, muito menos crianças, não é Rodrigo?. Seguimos ao pé da letra as normas do IFAL, tanto que consideramos a grama sagrada, nosso caminho para o céu. e nunca pisamos nela. Acima de tudo somos PROFISSIONAIS, que vão fechar muitas portas em 2012. 

Enfim, vamos apresentar cada um dos membros de A PAUTA: Rodrigo (Raposa), Fran (Escorpião ou Coisa Pequena), Vlademir(Rato), Lísia (N... ou V..a...), May (Onça), Liliane (Coala), Aline (Cobra em pessoa), Luan (Ladrão). Além dos que estão nas fotos, muitas outras pessoas, que preferem ficar em anonimato, contribuem para a PAUTA, entre elas, nossa cara colega Gélida, ou Frozen (para nosso professor Calabria). Não podemos esquece de Júlio e de Helivelton.
Saiba que somos como câmeras ambulantes, não deixamos nenhum detalhe escapar. Não vamos esconder nada. Passou, registrou. Levamos a sério nossa missão de noticiar. De hoje em diante, você vai ficar a par de tudo que acontece no IFAL e no 513 A: da piada sem graça a idiotice que alguém cujo nome não vou registrar.  BEMVINDO À PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário